Jovem Imagine-se

O programa “Jovem Imagine-se” tem como objetivo despertar e incentivar o interesse pela capacitação profissional, aumentar a autoestima, promover o empreendedorismo e motivar os jovens a buscar melhores condições de vida por meio da formação profissional. Realizado por meio de dinâmicas e palestras, no dia 04/05, contamos com a presença de 111 alunos do terceiro ano do ensino médio, distribuídos em 3 turmas do Colégio Estadual Angelo Trevisan, além de representantes dos clubes parceiros do Rotary, como Cidade Ecológica, Bom Retiro, Santa Felicidade, Mercês, Marumby e Pinhais. Também tivemos a participação de representantes da OPET Centro Educacional e do INTERACT Club Bom Retiro, que compartilharam com os jovens questões sobre o Enem, primeiro emprego e incentivo aos estudos. Além disso, tivemos uma palestra com a CEO da empresa Lion Queen’s Garage, Guerda Tiziane Adão, que compartilhou sua trajetória de vida inspiradora.

18 de maio