Tampinhas que valem ração

No segundo semestre desta gestão, o Rotary Kids de Pinhais continua com seu Projeto Tampinhas que valem Ração a todo vapor. Em 01/02/23, realizou a entrega de 60 kg de ração e, em 15/05/23, mais 60 kg de ração, destinadas ao Centro Municipal de Castração, a fim de ajudar animais de munícipes em extrema vulnerabilidade social. Além de beneficiar os animais, esse projeto se destaca pelo impacto ambiental positivo, uma vez que a venda das 770 kg de tampinhas plásticas retiradas do meio ambiente viabilizou a aquisição dessas 120 kg de ração. Essa conquista só foi possível graças ao esforço coletivo dos membros do Rotary Kids, rotarianos, familiares, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria Municipal de Educação. Essa simples iniciativa proporciona grandes ensinamentos a todos os envolvidos.

17 de maio 2 17 maio 1