Preparações para o Projeto Dia do Rio 2022

Nesta segunda feira, dia 20 de setembro, teve início mais uma edição do Projeto Dia do Rio, do Rotary Club de Pinhais. Nossa Diretora de Projetos Humanitários, companheira Camila, esteve em reunião na Secretaria de Educação de Pinhais, fazendo a entrega do material que será utilizado pelos alunos das 22 escolas municipais de Pinhais para a realização do projeto. Também estiveram presentes as Companheiras Sueli Chiaverini e Louize, integrantes da comissão do Projeto, e o Companheiro presidente Luiz Antônio, e as representantes da prefeitura de Pinhais Raquel ( departamento de ensino ), Adriana ( gerente do ensino fundamental ), Priscila ( tecnologia ) e a Secretária de Educação Andreia Andrea Franceschini .

21.09. sobre dia do rio