Feliz Aniversário Companheiro Rudinei

Neste dia 11 de setembro comemoramos o aniversário do nosso querido Companheiro Rudinei Biguelini, em nosso quadro associativo há mais de 20 anos, já ocupou vários cargos de diretoria, inclusive o de presidente do conselho diretor no ano rptário 2002/03. Sempre participante em nossos projetos humanitários, eterno coordenador no maravilhoso Projeto Dia do Rio. Com grande destaque em nossos eventos de arrecadação de fundos e principalmente em nossos companheirismos, sempre muito animado. Além de tudo isso, é nosso incansável médico, sempre pronto para servir, auxiliando todos com sua sabedoria e cuidado. Sem dúvida, nosso clube é muito mais feliz por ter você conosco. Desejamos ao companheiro muita saúde e alegrias e muitos anos de companheirismo com todos nós!!!!!

11 de setembro. Rudinei