Festiva de Natal РGesṭo 2016 Р2017

No sábado, 10 de dezembro, o Rotary Club de Pinhais se reuniu festivamente para celebrar o mês da família.

O encontro foi na Sede Rotária Rosa Bruinjé, onde os rotarianos e seus familiares ouviram a  reflexão proferida pela Companheira Joceli, em que enfatizou a importância do AMOR em nossas ações, tocando o coração dos presentes. Foi servido carneiro de aperitivo assado pelo Companheiro Kelson,  enquanto o Companheiro Marcos Toledo com muito carinho  finalizava o  delicioso barreado, para sobremesa teve uma variedade de doces maravilhosos confeccionados pela Companheira Cristianne, logo após fizemos a troca de presentes através do animado amigo oculto organizado pela Companheira Joceli; e para finalizar aos corajosos presentes que gostam de música, um karaokê.

Momento de companheirismo e confraternização muito agradável e divertido no Club, que entrará em recesso em função das festas de final de ano, e retornarão a se reunir no dia 11 de janeiro de 2017.

A Família Rotária de Pinhais deseja a todos boas festas, um ano novo repleto de realizações e muito amor no coração.

sede-toledo-com-as-panelas
sede-mesa-de-salada