Natal das Crian̤as РGesṭo 2016/2017

O Rotary Club de Pinhais realizou o Natal das Crianças na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cândido Portinari no dia 10/12/2016

Uma das festas mais antigas do Rotary Club de Pinhais, o Natal das Crianças, o evento é realizado com o apoio do Interact Club de Pinhais, neste ano sob a coordenação do companheiro Rogério de Moraes, com a presença e colaboração do atual presidente Mauro Borges e demais companheiros.

Antes da chegada do Papai Noel as crianças brincaram em um parquinho de diversão montado especialmente para o evento com tobogã, camas elásticas e piscina de bolinha . Durante o dia foi servido lanche, refrigerantes, pipoca, algodão doce, balas e sorvete, os menores tiveram seus rostos pintados por uma profissional.

E para completar a festa e deixar o dia ainda mais especial, o evento contou com a presença do Papai Noel, que distribuiu balas e brinquedos aos alunos da escola.

Foi um dia de Rotary muito alegre, preparado pelo Rotary Club de Pinhais, onde as crianças tiveram a oportunidade de se divertir, brincar e receber um abraço do Papai Noel.

professores
2-brinquedos