Visita oficial do governador

No dia 3/02/2016, na reunião do Rotary Club de Pinhais, que ocorreu na sede do clube, tivemos a visita oficial do casal Governador  HERBERT BERNARDINO ALVES MOREIRA E PATRICIA ALVES MOREIRA .

O Rotary, como tradição, presta homenagem a pessoas ou entidades que contribuem, promovem e apoiam o ideal de servir. Nesta oportunidade, o nosso clube teve a honra de homenagear o  HOTEL SLAVIERO EXECUTIVE PINHAIS, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Rotary. Na ocasião o assistente da gerência Edson Marcos Elias, representando o Hotel Slaviero, recebeu uma homenagem, por meio de uma placa simbolizando nosso reconhecimento pela dedicação desta empresa ao Rotary Club de Pinhais.

Durante a reunião a presidente Úrsula apresentou uma retrospectiva da sua gestão e alguns companheiros puderam enfatizar a relevância dos projetos apresentados.

Casal de governadores e a presidente Ursula do Rotary club de Pinhais

Casal de governadores e a presidente Úrsula do Rotary club de Pinhais

Companheiro Rudiney explanando sobre o projeto Dia do Rio

Companheira Sônia detalhando o projeto VENCER