Natal das Crianças

NATAL das CRIANÇAS

O Rotary Club de Pinhais realizou o Rotary Day de Natal na Escola Municipal de Ensino Fundamental Cândido Portinari no dia 05/12/2015

O evento foi realizado pelo Rotary Club de Pinhais com o apoio do Interact Club de Pinhais, sob a coordenação do companheiro Valdir Erlo de Alexandre.

Antes da chegada do Papai Noel as crianças brincaram em um parquinho de diversão montado especialmente para o evento com tobogã, camas elásticas e piscina de bolinha . Durante a brincadeira foi servido lanche, refrigerantes, pipoca, algodão doce, balas e sorvete, os menores tiveram seus rostos pintados por uma profissional.

O Papai Noel chegou às 15h30min para alegrar as crianças, fez entrega de presentes para 130 alunos do Colégio.
Foi um dia de Rotary muito alegre, preparado pelo Rotary Club de Pinhais, onde as crianças tiveram a oportunidade de se divertir, brincar e receber um abraço do Papai Noel.

IMG_3704NATAL 2015_n (1)IMG_3602.IMG_3673