IGE РInterc̢mbio de Grupo de Estudos РGesṭo 2012/2013

Para comemorar o mês da Fundação Rotaria, a Presidente do Rotary Club de Pinhais nesta gestão, Ivete Maria Bertollo de Alexandre, convidou a Dra. Adriana de Lourdes Simette, Juiza e Diretora do Fórum de Santa Felicidade, para falar sobre a sua experiência como membro do IGE na área jurídica, realizado na Inglaterra.
ft_grupo_estudos001
A Palestrante fez importantes comentários sobre as diferenças entre a aplicação da justiça em nosso pais e na Inglaterra, demonstrando no que podemos melhorar e no que já somos melhores. O governador do Distrito 4730, Arlindo Venturim, estava presente na reunião e teceu maravilhosos comentários sobre o programa e a grande experiência que propicia para os intercambistas, que aplicam em suas comunidades após o retorno tudo quanto aprenderam durante a viagem.