Feijoada Beneficente em prol da Fundação Rotária de Rotary International – Gestão 2012/2013

No dia 15 de setembro o ROTARY CLUB DE PINHAIS realizou sua III Feijoada Beneficente em prol da Fundação Rotaria, na sua Sede Rotária Rosa Bruinjé.

Participaram do evento 121 pessoas que degustaram a feijoada especialmente preparada pelo companheiro César Luiz Franco Dias e seus auxiliares rotarianos.

O resultado alcançado permitirá ao Rotary Club de Pinhais a doação de US$ 1.631,07 ao Programa Pólio Plus.

Com isso o clube estará contribuindo para a erradicação da poliomielite no mundo, já que existem quatro países (Índia, Nigéria, Paquistão e Afeganistão) em que a pólio ainda é endêmica e exige acompanhamento e ações visando à erradicação definitiva da doença.

The Rotary Foundation
logo_end_polio_now