ONG Recrian̤a РGesṭo 2012/2013

No sábado 01/09/12 o Rotary Club de Pinhais e o Interact Club de Pinhais, passaram o dia com as crianças da ONG Recriança, liderada pela dedicadíssima Regina Ferreira e sua equipe de colaboradores. As crianças assistiram encantadas com a apresentação do teatro De Boca Aberta, dirigido pela Dra. Sandra Toledo que conta com a preciosa colaboração dos jovens do Interact compondo o elenco. Depois da peça as crianças passaram a tarde participando da gincana organizada pelo Interact, foi muito 10. Nesta participação o Projeto Sorriso Rotário contou com o apoio do Moto Clube Bodes do Asfalto, o maior do Brasil, representado pelo Coordenador de Curitiba, Juarez e sua esposa Josiane.

ft_ong_recrianca
Também estiveram presentes Gilson Tatarin e sua esposa Simone, Marcos Almeida e Marcos Muniz. O pessoal dos Bodes do Asfalto ajudou no transporte do cenário e ainda brindou todas as crianças presentes com um Kit de higiene bucal, para que coloquem em prática tudo que aprenderam assistindo. Aos Bodes do Asfalto nossos agradecimentos e o convite para que participem sempre que puderem. Sem dúvida foi um dia que não será esquecido pelas crianças do Recriança e nem por nós.