Jantar de Posse do Conselho Diretor РGesṭo 2007/2008

ft_070622_possekelson_4

No dia 22 de Junho de 2007 o Rotary Club de Pinhais, realizou um jantar para fazer a transmissão de cargos e posse do Conselho Diretor do ano Rotário 2007/2008, do próximo Presidente o companheiro Kelson, no Hotel Slaviero Executivo Pinhais, sito à Rua Camilo Di Lellis, 689. Após brilhante gestão a nossa querida companheira Joceli pode se sentir realizada, pois em sua gestão o Clube foi muito elogiado pelo Governador 2006/2007 Paulo Zanardi e também foi nesse ano que o Clube recebeu prêmios distritais, como o de Melhor Projeto, destinado ao projeto Vencer, que visa a capacitação pessoal e profissional de jovens.

ft_070622_possekelson_1
ft_070622_possekelson_2

No jantar, onde estavam presentes grandes nomes da cidade de Pinhais tivemos uma linda apresentação de um coral de crianças com deficiência auditiva de uma escola especial de pinhais, que com certeza deixou a posse mais bela e emocionante.

ft_070622_possekelson_3

Terminamos então essa gestão com grandes agradecimentos à companheira Joceli e com desejando ao Presidente Kelson uma ótima gestão, pois estamos todos renovados e com mais vontade de trabalhar, servir e, seguindo o Lema do Rotary Internacional dessa gestão, compartilhar.