Inaugura̤̣o da Sede РGesṭo 2006/2007

No dia 16 de Junho, um dia depois de comemorado o aniversario do Clube, foi inaugurada a Sede do clube. Estavam presentes todos os sócios do clube, convidados, amigos e familiares, assim como o Governador do Distrito 2006/2007 Paulo Zanardi e sua esposa. Após anos de serviço e trabalho esse grande sonho se tornou realidade. Essa construção não é apenas uma sede para se fazer reuniões, o que já é muito bom, mas o Rotary Clube de Pinhais, como sempre, foi além do esperado, procurando melhor servir a comunidade.

ft_sede
ft_070616_sedeinaugura_3
ft_070616_sedeinaugura_1
ft_070616_sedeinaugura_2

Na sede temos um consultório médico, um consultório odontológico e espaço para palestras educacionais, informática para jovens, programas comunitários e cursos diversos. Em breve terá todos os moveis e objetos necessários e com certeza será palco de criação de novas ideias que irão fazer a diferença.