Caminhada Ecológica – Gestão 2003/2004

No dia 28/09/2003 foi realizada a Primeira Caminhada Ecológica, que reuniu inúmeros companheiros de diversos Clubes. Foi uma promoção do RCC Rebouças e RCC 300 anos, tendo como anfitriões os Clubes do Litoral. A iniciativa foi ótima e o resultado maravilhoso.  Todos que participaram ficaram muito gratificados.

ft_031005_caminhada
ft_031005_caminhada2

É importante salientar que, os Clubes que participaram atingiram também importantes aspectos das menções presidenciais, tais como:

• Pró Família Rotaria, uma vez que reuniu-se companheiros e familiares, e em no nosso caso específico, os companheiros Cesar, Rudnei, Joceli e Zanon e respectivas famílias.
  • Preserve o Planeta Terra, já que foram semeamos diversas mudas e plantamos árvores.
  • Desenvolvimento de Clubes de Interact e Rotaract.
  • Intercâmbio de Jovens, pois estavam presentes diversos intercambistas.

Vale salientar que há uma tentativa de se colocar o evento, no calendário da governadoria para as próximas gestões. Foi um excelente momento de companheirismo.