Visita do Governador

Hoje nosso clube teve a satisfação de receber o Governador do Distrito 4730 de Rotary Internacional, Laerzio Chiezorin Junior para a Visita Oficial. Na oportunidade apresentamos a instituição UAIPI 1, o Projeto Dia do Rio na Escola Municipal Aroldo de Freitas e também o Viaduto Rotary Club, localizado na Rodovia João Leopoldo Jacomel. Realizamos a reunião do Conselho Diretor e a reunião festiva com o clube, onde apresentamos nossos Projetos Humanitários, nossas ações na Fundação Rotária e nossa juventude, Intercâmbio, Interact e Rotary Kids. Na sequência tivemos um delicioso almoço em nossa Sede Rotária. Foi um dia muito especial para os rotarianos.

31 de jane 1 31 de jane 2 31 de jane 7 31 de jane 3 31 de jane 4 31 de jane 5 31 de jane 6