Projeto Natal das Crianças

Neste sábado, dia 09 de dezembro, realizamos o nosso tradicional Projeto Natal das Crianças na Escola Municipal Cândido Portinari.
Este maravilhoso projeto teve início em 1992, e há mais de 30 anos leva a magia do Natal para as crianças de Pinhais.
A festa foi completa, com pipoca, bolo, cachorro quente, cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas e o ponto alto foi a chegada do Papai Noel, que entregou um presente para cada criança.
O Rotary Kids participou do evento com se Projeto Natal em quadrinhos, entregou um gibi para cada criança, estimulando também a leitura.
O Interact Club de Pinhais veio com seu camarin de pintura e cabelo maluco, fazendo a alegria das crianças.
Nossas intercambistas Suzie e Roxie também estiveram presentes.
Foi uma tarde de união da Família Rotária, criando esperança no mundo!

natal 1 natal 2 natal 3 natal 4 natal 5 natal 6 natal 7 natal 8 natal 9 natal 10 natal 11 natal 12 natal 13 natal 14