Sala Escura no centro educacional Hellen Keller

ROTARY CLUB DE PINHAIS E ROTARY KIDS FORNECEM MATERIAIS PARA SALA ESCURA NO CENTRO EDUCACIONAL HELLEN KELLER
No dia 19/06, o Rotary Club de Pinhais e o Rotary Kids de Pinhais uniram esforços para fornecer materiais à Sala Escura do Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado às Deficiências Sensoriais Helen Keller, localizado no bairro Maria Antonieta. A obtenção dos recursos para a aquisição dos materiais foi feita de maneira compartilhada: 50% através do Fundo Júlio Moreira, destinado a projetos na área de Educação Básica e Alfabetização e/ou Desenvolvimento Econômico e Comunitário; 25% provenientes de doações do Rotary Club de Pinhais; e os outros 25% doados pelo Rotary Kids de Pinhais. Com o montante, foram adquiridos brinquedos sonoros e luminosos, lanternas de diferentes tamanhos com tecnologia LED, lâmpadas de LED, pilhas, um canhão de luz negra e outros materiais de neon. Esses recursos serão utilizados para auxiliar na reeducação visual das crianças atendidas no centro.
20 junho