Caminho do Emprego

No último sábado, dia 27 de maio, o Rotary Club de Pinhais, em parceria com a Agência do Trabalhador, realizou a ação “Caminho do Emprego”. O encontro teve lugar na Associação de Moradores da Vila União, em Pinhais.
O objetivo principal dessa iniciativa foi fornecer apoio e assistência aos moradores de Pinhais que estão em busca de uma colocação no mercado formal de trabalho. A ação foi direcionada a adultos a partir de quarenta anos, tanto brasileiros quanto imigrantes, que tiveram seu currículo profissional carinhosamente redigido, e a oportunidade de receber valiosas informações de como agir diante de uma oportunidade de emprego, como ser eficaz na entrevista de contratação, em uma palestra ministrada sobre o tema. A Agência do Trabalhador esteve presente no local, realizando encaminhamentos para vagas disponíveis.

30 de maio 1 30 de maio 2 30 de maio 3 30 de maio 4 30 de maio 5