Feliz Aniversário Companheira Ivete

Hoje é dia de comemorarmos o aniversário da nossa querida Companheira Ivete Maria Bertollo de Alexandre!!!!! Em nossa Família Rotária desde a fundação do nosso clube, pois é esposa do nosso sócio fundador, Companheiro Valdir, e como associada há 15 anos, desde 2008, sempre ativa e participante em nossos Projetos Humanitários e de Arrecadação de Fundos, com excepcional destaque para a idealização e execução do nosso maravilhoso Projeto Vencer, projeto de direcionamento pessoal e profissional que já impactou a vida de centenas de jovens de escolas públicas de Pinhais, e continua impactando, tendo sido inclusive inspiração para a criação do Projeto Distrital Jovem Imagine-se. Também não podemos deixar de destacar sua brilhante participação no nosso glorioso Jantar Alemão, que, por mais de 10 anos, foi nosso principal projeto de arrecadação de fundos. Já ocupou vários cargos de diretoria e foi nossa presidente no Ano Rotário 2012-13, sob o lema ” A Paz Através do Servir “, tendo sido homenageada como a melhor presidente do Distrito 4730 de Rotary Internacional. Uma rotariana exemplar sempre atenta para que o melhor para o clube aconteça. Somos muito gratos por tê-la conosco e desejamos à Companheira muita saúde, paz, alegrias e bênçãos neste dia tão especial!!!! Feliz aniversário!!!!!