Parabéns Companheira Cris!

Neste domingo, 23 de abril é dia de comemorarmos o aniversário da nossa querida Companheira Cristianne Mazalotti Dangui !!!!! Em nosso clube desde 2014, a Companheira Cris sempre se destacou em nossos Projetos Humanitários e de Arrecadação de Fundos!!! Tem um carinho especial pela nossa juventude, fundou nosso Rotary Kids e trabalha incansavelmente pelos pequenos!!!!
Também sempre se destacou nos cargos de liderança, foi presidente no ano Rotário 2017-18, sob o lema Rotário ” Rotary à serviço da Humanidade “. Foi Governadora Assistente do Distrito 4730. Nesta gestão ocupa os cargos de Chair do Rotary Kids e Presidente da Comissão da Fundação Rotária. Todos os meses, carinhosamente, faz um bolo para os aniversariantes, e sempre nos brinda com deliciosas sobremesas em nossos almoços. Somos muito gratos por todo seu trabalho e dedicação com nosso clube e desejamos à Companheira muita saúde, paz, alegrias e bênçãos neste dia tão especial!!!!
cris