Reunião conjunta devido aos 33 anos do RCC Gralha Azul

Nesta segunda feira ( 27/03) tivemos a honra de participar da Festiva de comemoração do aniversário de 33 anos do nosso querido clube padrinho, o Rotary Club de Curitiba Gralha Azul.
O primeiro clube exclusivamente feminino do Distrito 4730, fundado logo após o Rotary International ter admitido a entrada de rotarianas em seu quadro associativo.
Com apenas dois anos de fundação já mostrava seu protagonismo, apradinhando o nosso Rotary Club de Pinhais.
Entre suas associadas está também a primeira Governadora do nosso Distrito, a Companheira Sílvia Campos.
A festa foi muito animada, contou com a presença de muitos visitantes, convidados e autoridades rotárias, o Governador do Distrito 4730, Sérgio Bellotto, o Diretor de Rotary Internacional Antônio Hallage e o representante da presidente de Rotary Internacional, Julio César
Silva Santisteban Ojeda.
Foi uma linda reunião conjunta em que participaram também os Rotary Clubs de Curitiba Cidade Industrial, Mercês, Portão e Santa Felicidade.

28 de marco 28 de marco 2 28 de marco 3 28 de marco 4 28 de marco 5 28 de marco 6 28 de marco 7 28 de marco