Palestra da nossa Intercambista do México

INTERCAMBISTA MÉXICO
Desde 1972 o Rotary Internacional promove o intercâmbio de jovens entre as mais variadas nações e culturas, com o propósito principal de formar Embaixadores da Paz Mundial. Desde a sua fundação o Rotary Club de Pinhais tem participado ativamente deste programa. Neste ano Rotário enviamos nossa intercambista Laura Justi para o Equador e recebemos Constanza González, do México.
Em nossa reunião desta quarta feira Cons nos presenteou com uma palestra, onde nos falou sobre seu país, sua cultura, gastronomia, geografia e turismo, trazendo informações que muitos não conhecíamos.
E também mostrou um pouco sobre sua experiência no Brasil, disse estar gostando muito do nosso país e principalmente das pessoas aqui, da forma calorosa como tem sido tratada pelos brasileiros.
Somos muito gratos por podermos compartilhar com os jovens intercambistas um pouco deste ano tão importante para eles!
10 marco 17 de marco 2 17 de marco 3 17 de marco