Homenagem Profissional Destaque 2023

O Rotary Internacional acredita que profissionais que trabalham dentro dos mais elevados padrões de ética, responsabilidade e comprometimento são agentes transformadores da sociedade.
Desta forma, todos os anos o Rotary Club de Pinhais entrega uma homenagem ao Profissional Destaque do município de Pinhais, como forma de agradecimento e reconhecimento pelo seu trabalho.
Este ano a homenageada foi a senhora Andréia Menezes, representante do setor têxtil em Pinhais.
Andréia nasceu em Umuarama, reside e tem sua empresa, a Fábrica do Silk, em Pinhais desde 2003. Sua história se mistura à história do município de Pinhais.
A homenagem aconteceu na Sede Rotária Rosa Bruinjé, nesta quarta feira, dia 01 de fevereiro. Foi um momento muito emocionante prestigiado pelos rotarianos e convidados da homenageada.
2 fev 1 2 fev 2 2 fev 3