Natal das Crianças 2022

Há 30 anos desde sua fundação, o Rotary Club de Pinhais realiza o projeto Natal das Crianças, que tem por objetivo levar a todos a magia do Natal.
Foi coordenado durante 20 anos ininterruptos pelo Companheiro Valdir Erlo de Alexandre, idealizador do projeto, que em 2013 passou a missão para o Companheiro Rogério de Morais e a partir deste ano a coordenação é realizada pelo Companheiro Sidney Damião Klaar Pereira.
Neste ano o evento foi realizado na Escola Municipal Cândido Portinari, para 180 crianças do Ensino Fundamental I. Que tiveram uma tarde feliz, com tobogã, cama elástica, piscina de bolinhas e muitas brincadeiras. Também puderam desfrutar de um delicioso lanche servido pelos rotarianos, com cachorro quente, bolo, suco e pipoca, obedecendo os padrões de alimentação saudável.
O ponto alto da festa foi o Papai Noel, que chegou em uma Harley-Davidson deixando as crianças em euforia, depois o Papai Noel entregou um presente para cada criança.
O Interact Club de Pinhais também participou com o Camarim de Pintura e o Rotary Kids de Pinhais realizou o seu projeto Natal em Quadrinhos, doando para cada criança um gibi, com o objetivo de estimular a leitura.
Desta forma toda a Família Rotária de Pinhais participou deste projeto.
Cabe destacar a extrema dedicação da direção, professores e funcionários da escola, que nos ajudam a realizar o Projeto, o carinho com que cuidam das crianças é emocionante.
DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI.natal. 12 dez 1 natal. 12 dez 2 natal. 12 dez 3 natal. 12 dez 4 natal. 12 dez 5 natal. 12 dez 6 natal. 12 dez 7 natal. 12 dez 8 natal. 12 dez 9 natal. 12 dez 10 natal. 12 dez 11 natal. 12 dez