Outubro Rosa e evento com a ACIPI na sede

Neste dia 21 de outubro aconteceu na Sede Rotária do Rotary Club de Pinhais, a edição especial do CAFÉ PARA ELAS em alusão ao mês de prevenção e promoção da saúde feminina.
O evento foi realizado em uma parceria da C̢mara da Mulher Empreendedora, Associa̤̣o Comercial e Industrial de Pinhais РACIPI, Rotary Club de Pinhais e SEBRAE.
Estiveram reunidas mais de 70 empresárias e empreendedoras de Pinhais, o evento contou com um delicioso café da manhã, apresentação das palestras Monólogo Rosa e Como as emoções afetam sua empresa, sorteios de muitos brindes e para completar tivemos a maravilhosa exposição fotográfica OUTUBRE-SE DE JANEIRO A JANEIRO, trabalho social dos fotógrafos Cesar e Silvia Roman.
21 de out 2 21 de out 3 21 de out 4 21 de out 5 21 de out 6 21 de outu 1