Reflorescer Pinhais

REFLORESCER PINHAIS
Nesta manhã, dia 21/09/2022, o Rotary Club de Pinhais em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou mais uma ação do “Projeto Reflorescer Pinhais”, ação esta alusiva ao Dia da Árvore. Foram replantadas 40 mudas de árvores no Parque Linear do Atuba. Participaram também da ação 19 alunos do 4º ano da Escola Municipal Poty Lazzarotto.
O projeto terá continuidade junto aos alunos dessa escola. O objetivo é que cada criança cuide de uma das árvores conhecendo um pouco mais sobre ela. Além disto, os alunos confeccionarão placas para serem colocadas ao longo do parque destacando a21 de set 2 21 de set 3 21 de set 5 21 de set 6 21 set 1os munícipes a importância do cuidado com o Parque Linear.