Feliz Aniversário Companheiro Rudinei

Hoje estamos comemorando o aniversário do nosso querido Companheiro Rudinei Biguelini!!! Associado ao Rotary Club de Pinhais há quase 25 anos, Companheiro Rudinei faz da sua profissão da medicina uma doação, sempre disposto a atender à todos com imensa paciência, dedicação e carinho. Sob o lema Rotário ” Plante sementes de amor ” foi nosso presidente em 2002-03, tendo ocupado também vários cargos do Conselho Diretor e lidera o grandioso Projeto Dia do Rio, que está presente em todas as escolas do município de Pinhais. Sempre ativo e participante em nossos Projetos Humanitários e de arrecadação de fundos, é um rotariano exemplar para todos. Desejamos ao Companheiro muita saúde, paz e alegrias nesta data tão especial!!!!

rudi