Reunião de 24 de agosto

Em nossa reunião de hoje a Companheira Yoná Lemes Ruthes nos entregou o livro Orações Ecumênicas do Companheiro Luiz Pilotto, do Rotary Club Curitiba Norte, que nos foi enviado pelo Governado Ernani Brescianini. Ficamos muito gratos e, com certeza, será muito bem utilizado.

E também  tivemos a apresentação da nossa intercambista Constanza, que chegou no domingo do México, para um ano de intercâmbio em nosso Brasil.

Também estiveram presentes na reunião de hoje os Companheiros Ivo Jose DA Silva , Karin Gisele Da Rosa Perdigao , Fabio Perdigao , Cristianne Mazalotti e Isaura Telli da Silva para receberem as merecidas homenagens pelo grandioso trabalho na nossa Feijoada Beneficente, sem eles nada teria sido possível. Eles são um exemplo do DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI. Gratidão!

24 de agosto 1 24 de agosto 2 24 de agosto 3 24 de agosto 4

24 de agosto 5