Posse Interact Club de Pinhais Gestão 2022-23

Neste sábado, dia 25 de junho de 2022, em nossa Sede Rotária aconteceu a cerimônia de transmissão de posse do Conselho Diretor do nosso Interact Club de Pinhais para o ano Rotário 2022-23, sob a presidência da Companheira Letícia Helena Costa de Mendonça. Foi um evento muito animado com o tema de Festa Junina. Desejamos à Companheira Letícia, aos demais membros do Conselho Diretor e à todos os interactianos uma maravilhosa gestão, cheia de projetos e companheirismo!

Durante  a posse, a Companheira Maria Fernanda Pereira teve a honra de ser agraciada pela Governadora do Distrito 4730, Mariane Nascimento Ferreira, com a Comenda Paul Harris, tal homenagem se deve aos relevantes trabalhos prestados pela Companheira no Jornal O Interactiano deste distrito. Parabenizamos a Companheira pelo merecido prêmio, fruto de sua grande dedicação à causa Rotária.

posse ict 2 posse ict