Aniversário do Rotary Club de Pinhais!!!

Hoje é um dia mais que especial para nós, nosso querido Rotary Club de Pinhais está completando 29 anos de fundação!!!!! 29 anos de trabalho incessante em prol da comunidade de Pinhais!!!! 29 anos de conquistas e vitórias, de companheirismo e muita dedicação!!! Somos imensamente gratos aos companheiros que, há 29 anos atrás, aceitaram o desafio de fundar um clube novo em uma cidade nova, nossos queridos sócios fundadores, principalmente Viviane Martini e Valdir Erlo de Alexandre, que continuam conosco, sempre nos ensinando e inspirando com toda sua experiência rotária e também ao nosso querido clube padrinho Rotary Club de Curitiba Gralha Azul, especialmente nossa madrinha Aldaci Do Carmo Capaverde que não mediu esforços para a fundação do nosso clube!!!!! Desejamos que nosso clube continue sempre assim com toda força e união em prol das causas humanitárias deste mundo !!!! Feliz aniversário Rotary Club de Pinhais!!!!

17 de junho. 29 anos RC Pinhais