Conferência do Distrito 4730 2020-2021 .

Neste final de semana aconteceu a festa de encerramento do ano rotário 2020-21, sob o lema ” O Rotary Abre Oportunidades “, a Conferência do Distrito 4730. Foi um evento maravilhoso, que teve início na sexta feira, com uma linda e emocionante abertura em conjunto com o Distrito 4630. Nossa querida Governadora Anaides Pimentel Orth celebrou todas as conquistas deste ano, com muitas homenagens e premiações. Em um ano que todos os clubes se destacaram por terem conseguido exercer suas funções dentro de uma pandemia e, assim, foram todos premiados, O Rotary Club de Pinhais, e sua presidente Tamara Gresnher receberam também Menção Distrital. Nossa Companheira Sônia Schroeder Vieira, foi homenageada com a segunda safira na sua comenda Paul Harris, pelos relevantes serviços prestados à juventude neste ano rotário, como Coordenadora do RYLA distrital. Esta participação foi também tema de entrevista com nossa companheira durante o “Jornal da Juventude”. Também tivemos a participação da Companheira Joceli Pereira, conduzindo brilhantemente o protocolo do evento, auxiliada por sua filha, a jovem Maria Fernanda Pereira, nossa interactiana. O projeto Dia do Rio, coordenado pelo Companheiro Rudinei Biguelini, também mereceu destaque no evento, ao ser apresentado um vídeo criado para o projeto. Foi um ano de muitos desafios, mas a família rotária demonstrou mais uma vez o quanto é forte e faz a diferença nas suas comunidades. Nossos parabéns à todos os organizadores do evento, foi um sucesso.

conferencia. 30 de maio