Arraía de Posse do Rotaract Club de Pinhais . 12/07

Neste domingo, dia 12/07/2020, aconteceu a cerimônia de transmissão de posse do Conselho Diretor do Rotaract Club de Pinhais. Rotaract é o clube de Rotary para jovens de 18 a 30 anos. Devido à pandemia o e evento ocorreu no formato vídeo conferência. Mas nem por isso deixou de ser animado. Os participantes estavam caracterizados em trajes de Festa Junina. O, agora, Past Presidente Kaue Leone passou o cargo para a jovem Marceli Silva, que demonstra grande animação para realizar sua gestão. Também ocorreu a posse de dois novos integrantes no clube, Helyon Jeferson e Camila Kauany Trindade. Estiveram presentes também a Governadora do Distrito 4730, Anaides Pimentel Orth, a presidente do RC Pinhais Tamara Greshner, a presidente do Interact Club de Pinhais, Laura Juliana Justi, a Past Presidente do RC Pinhais, Ana Lucia Jacobs.

dia 17.07 imagem 1