Mensagem de Herbert B. Alves Moreira, Governador do D-4730 Gestão 2015-2016

govd4730g2015-2016Prezados Companheiros,

No momento em que iniciamos, JUNTOS, uma nova e desafiadora etapa de nossas vidas, cumprimento a todos vocês e os encorajo a que deem ênfase no cumprimento das ambiciosas, mas factíveis, metas do nosso presidente K. R. “Ravi” Ravindran, que se concentram no Desenvolvimento do Quadro Associativo, no crescimento da nossa Fundação Rotária, no apoio ao combate à Pólio e na projeção da Imagem Pública do ROTARY.

Além destas e, não menos importantes, os desafios distritais são objetivos locais que os clubes poderão adotar para melhoria dos níveis de educação e amparo dos jovens nas escolas (ou APAEs) localizadas na nossa área de atuação.

Da nossa parte, nos comprometemos a dar-lhes incondicional apoio e fazer com que todos os rotarianos (as) estejam engajados (as) no mesmo objetivo, ou seja, levar às nossas comunidades um rico presente, presente este representado pelas ações que estamos dispostos a desenvolver com grande entusiasmo e alegria. Fazer a diferença é o nosso maior ideal!
Sejamos TODOS um presente para o mundo!

Herbert B. Alves Moreira
Governador 2015-2016