Bolsa para quem estuda РGesṭo 2013/2014

Na reunião de 22 de janeiro de 2.014, nas dependências do Hotel Slaviero Executive Pinhais, o Rotary Club de Pinhais homenageou o Curso e Colégio Dynâmico, na ocasião representado pelo Sr. Sérgio Garcia Junior, proprietário do mesmo, a quem entregou um Certificado em reconhecimento e agradecimento pelo apoio dado ao Projeto Bolsa para Quem Estuda.
O concurso Bolsa Para Quem Estuda é um projeto do Rotaract Club de Pinhais, em parceria com o Curso e Colégio Dynâmino, que visa à distribuição de Bolsas de Estudo para curso pré-vestibular para os estudantes de 2º e 3º anos do ensino médio da rede pública da região metropolitana de Curitiba, focado em Pinhais.
Na mesma reunião, o Rotary Club de Pinhais recebeu o aluno Gustavo Dombroski, aprovado no vestibular de Tecnologia em Gestão de Qualidade, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, e aluno bolsista do Curso Dynâmico através do Projeto Bolsa Para Quem Estuda.

ft_bolsa_dynamico_03

Morgana Mattos, rotaractiana, Fernanda Mattos, presidente do Rotaract Club de Pinhais, Gustavo Dombroski, Sérgio Garcia Junior, proprietário do Curso e Colégio Dynâmico, Isaura Telli da Silva, presidente do Rotary Club de Pinhais, e Rodrigo Bertollo de Alexandre, rotaractiano.

ft_bolsa_dynamico_01
ft_bolsa_dynamico_02