II Ryla de Pinhais РGesṭo 2007/2008

O evento é um Prêmio Rotário de Liderança Juvenil, onde cerca de 40 jovens de 14 a 18 anos, do município de Pinhais, participaram durante alguns dias de diversas palestras e treinamentos direcionados à liderança e preparação de caráter. Como em edição anterior, esse curso não teve nenhum custo aos jovens participantes, selecionados prévia e cuidadosamente nos colégios da rede estadual de Pinhais, com o apoio das diretoras (res), Profª Wanda e Prof. Célio, Documentador Geral de Pinhais.
ft_oficialredDesde a chegada no Colégio Militar de Curitiba, local onde foi organizado o evento, os Rylandos já começaram sua ocupada, participando da abertura formal e partindo para as atividades. Foram divididos em grupo que se mantiveram até o final do curso. Nesses grupos todos aprenderam o funcionamento de um Clube de serviços voluntários. Aprenderam as funções de um clube e elegeram um presidente, um secretário, um diretor de protocolo. Dentre as inúmeras tarefas organizaram uma apresentação que foi realizado no ultimo dia do evento.